Discurso único

Nós, que queremos o Brasil nos trilhos, livre do espectro da esquerda, para conseguirmos alguma coisa temos que ter discurso único, sem deslizes. Na atualidade, pró Bolsonaro, contra o STF, impedir que o Brasil se torne república socialista, acabar com o foro de São Paulo e com a roubalheira institucionalizada de recursos públicos. O restante, se uma personagem anti-esquerda se veste, fala, ou se comporta assim, ou assado, não tocamos no assunto.
Alguém já viu esquerdista falar contra mulher que defecou na rua? Será que todos acharam lindo? Claro que não. Simplesmente deixam para lá, têm foco. Devemos ter foco, também.
Não deve ter nenhum “mas”, tem que ser pacote fechado. Palmas para Sergio Reis, para os filhos de Bolsonaro, para o Silas Malafaia, para o Magno Malta, para o Jefferson e quantos mais têm discursos que vão ao encontro de nossos objetivos.
Não queremos saber com quem eles vão para a cama, como se divertem, ou se comportam na pandemia. Nosso objetivo não é esse. Não adianta ser manifestante de bandeira enrolada, para não se comprometer.
Somos a favor das manifestações, a pé, de carro ou de moto, queremos bandeira do Brasil, para todo lado.
Quando o risco passar, aí é outra coisa. Cada um fica na sua.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos