Golpezinho

Continuam com essa besteira de golpe. Pode ter passado pela cabeça do Bolsonaro? Talvez, porém ele é realista e tem formação militar. Deve ter pensado histórica e matematicamente e visto que não daria. No Brasil e no mundo ainda é liberado pensar, coitados de nós se não fosse, seria preferível uma hecatombe.
Pode ter havido ideia na cabeça de alguém? Pode. Alguém pode ter deixado extravasar da cabeça, claro que pode. Assim como tenho esse blog há quase sete anos, outros também têm ideias e também divulgam, escrevem, imprimem...
Em todo esse tempo do blog, muito mais da metade, dos posts, são a favor de Bolsonaro e contra a malfadada esquerda, que parece querer destruir o nosso pais. Só que ele e seu staff nem sabem da minha existência, como, provavelmente, não sabem da existência da maioria dos apoiadores. É como a diretoria do Flamengo, não sabe o que vai na cabeça dos flamenguistas, seja para o bem, seja para o mal. Algum pode até pensar em levar granada e jogar na torcida adversária, cada cabeça uma sentença.
Resumindo, não houve tentativa de golpe por parte do Bolsonaro, pode no máximo ter passado pela cabeça de algum torcedor fanático que tenha, inclusive, trocado mensagens a respeito. Só não sei definir, se seria uma ou tentativazinha de golpe, ou uma tentativa de golpezinho.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos