Exilado

Agora junto com brasileiros repatriados da guerra no Oriente Médio estão vindo parentes palestinos,
que o nosso presidente está aceitando e afagando, como exilados.

Deveria haver os Dez Mandamentos do exilado:

1 - Você não está ai por necessidade deles e sim sua. Tenha sempre isso em mente.

2 - Se você tem ideias radicais, relativas à sua causa, fique em casa e se for o caso, morra pela integralidade dos seus ideais .

3 - Se tem hábitos de se drogar, ou alcoolizar, fique em casa. Enfrenta a situação local, vai sentir menos dor porque está drogado e de sobra, ainda pode virar herói.

4 - Seu comportamento deverá espelhar o comportamento local, com moderação maior.

5 - Quando convidado para evento local, não está ali para expor a sua causa.

6 - Sabe que o patriarca da sua família não é mais você. São as leis e costumes locais, que eles deverão seguir.

7 - Asilado tem que ser sempre discreto, na forma de vestir e se comportar, mas não pode se cobrir mais que o usual, entre a população local.

8 - Se quiser fazer eventos religiosos faça em local privado, em pequenos grupos e dentro do limite de decibéis permitido, para o horário. O som, de suas oferendas, não deve ultrapassar seus espaços privativos.

9 - Não tente se beneficiar de qualquer forma de ação afirmativa, o mesmo seus descendentes. Elas existem para abrigar minorias da população local, em detrimento de outros, que construíram o país.

10 - Não pode, definitivamente, ter em casa armas, materiais que possam ser usados para fazer artefatos bélicos, amostras químicas, ou biológicas, manual de instruções, escrito, ou online. Razão para banimento sumário. Sua moradia deve estar sempre disponível, para inspeção, por enviado da autoridade competente.

É xenofobia, não de soberba, mas de precaução. Não queremos aqui os mesmos transtornos que a Europa está vivendo. Já temos os nossos próprios transtornos.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos