Ponte

Os jornais dizem que o pedágio da Terceira Ponte será cobrado só no sentido Vitória. Será que funcionará? Na ponte Rio-Niterói funcionou. Lá, pela ponte, são 12 km e pelo contorno da baia de Guanabara mais de 100, passando por Magé, pegando BR 040, com pedágio rodoviário e linha vermelha ou Av. Brasil. Ninguém vai pela ponte e volta pela estrada, ou vice versa.
Aqui são três quilômetros de ponte e 10 pela Lindemberg. Para quem mora no Centro de Vitoria, distância quase igual. Vai ser beleza usar a ponte só no sentido grátis.

Comentários

  1. Marília, não tenho informações/estatísticas sobre a demanda de veículos de Vila Velha, Praia da Costa, Itapoã, Itaparica etc...destinados a Enseada do Suá, Praia do Canto, Jardim da Penha, Jardim Camburi, Bairros da Serra, etc..., mas imagino que são muito superiores aos destinados ao Centro de Vitória, consequentemente penso que compensa usar a Terceira Ponte. Meu fundamento, sem os dados estatísticos mencionados são por observar grandes retenções de veículos na Reta da Penha e adjacências destinados a ponte. ��
    O acesso ao centro pela Av. Lindemberg afunila na Segunda Ponte devido inúmeros veículos oriundos de Cariacica e outros municípios.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Vicente. Não tinha pensado sob este ângulo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos