Lula fora
Mesmo se eventualmente tivesse havido lisura nas eleições atuais, o que não houve, não quereríamos o Lula. Não queremos ladrão comprovado na nossa presidência. Queremos intervenção cívico militar, de iniciativa civil, para impedir a posse e convocar novas eleições. Fazer o criminoso, pseudo vencedor, voltar para a cadeia, ou pelo menos ter os direitos políticos cassados, por muitos anos.
Afastar do poder os ministros do STF e STE, que cometeram arbitrariedades nestas eleições, tornando-a moralmente inválida, liberando tudo para o candidato petista, inclusive fake news e proibindo o Presidente Bolsonaro de confrontar o adversário com as verdades inconvenientes, amplamente comprovadas.
Estabelecer um governo provisório, convocar novas eleições, desta vez com urnas auditáveis. Ao presidente Bolsonaro, seria permitido que voltasse a se candidatar, normalmente.
O PT poderia entrar com outro candidato, Eduardo Leite, por exemplo, que comprovou ter carisma e eleitorado. Como ele é gay assumido, afastaria qualquer imagem de conservadores quererem impedir avanços sociais. Não queremos é passar vergonha, aos olhos do mundo, de termos escolhido, para nos governar, um criminoso comprovado.
Gostamos do Bolsonaro, é Messias prometido, queremos ele como presidente, porém, mais ainda do que isso, queremos o Lula fora.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um
comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar
a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação
entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é
Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo
compartilhamento
Tenho 68 anos e nunca vi uma vergonha maior para os brasileiros, um país que alimenta mais de um bilhão de pessoas no mundo,fora os brasileiros se ajoelhar dessa maneira perante ao Mundo.
ResponderExcluir