Amazônia

A Amazônia é brasileira, índios são brasileiros. Sua saúde e bem estar são de responsabilidade do povo brasileiro e governo do Brasil.
Gastamos dinheiro dos nossos impostos com a Amazônia. Então é justo que o país possa proceder à exploração, responsável, de jazidas nesta região e os índios, que a habitam, receberem royalties, como os Estados produtores de petróleo.
Quem decidiu que índio tem que ter vida primitiva? Países dominadores, que querem preservar os recursos minerais, como reserva técnica, para seus futuros objetivos?
Porque os indígenas não podem ser, naturalmente, integrados à população do Brasil, como ocorreu com outros povos no passado? Os bárbaros, que culminaram nos alemães, deveriam ter sido, socialmente, assemelhados a nossos indígenas. A própria chanceler Ângela Merkel, que tanto cobra do nosso país, deve descender desses bárbaros.
Evolução é isso, um povo absorvendo outros. A vida não tem, necessariamente, que ficar estagnada.
As ONGs que vêm pressionar o Brasil, deveriam cuidar das emissões de gases em seus países e reflorestar o que arrancaram em milênios. Não é apenas floresta virgem que equilibra o meio ambiente. Deveria ser estabelecido patamar de consumo de energia per capita, válido para todo o mundo. Quem consome muito, deveria ser obrigado a reduzir, ou sofrer retaliações.
Devemos preservar a Amazônia sim. Dentro dos interesses do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos