Sempre Bolsonaro

Acompanho-o desde aquela carta para Veja, lá nos anos 1980 quando ele era capitão de Artilharia, carta que o trouxe para o cenário nacional*.  Ele toma atitudes próprias, não se mira em ninguém. Atitudes próprias, na hora de se paramentar e ir bater continência no dia 31 de março, comemorando aniversário da revolução de 1964, ou quando defende oficial, que foi duro, para impedir que crescesse no país ideais comunistas, que nos teriam levado para o brejo.
É homem de atitudes, faz o que a sua consciência manda. É patriota e quer o bem de nosso país. Se tiver que voltar atrás, volta, é estratégia. Como estrategista faz o que é necessário, para cumprir o que prometeu.
Podemos todos confiar cada vez mais. Tem histórico de vida e atuações e que nunca foi de conchavos e facilidades, faz o necessário. Recuou uma ou duas casas no tabuleiro? Faz parte. O que importa não é o lampejo das jogadas e sim o xeque mate.
Quando viu que tinha desencadeado um furor entre os seus seguidores, que poderia paralisar o país, sem um resultado visível, teve a humildade de dar o comando de parar.
Seria hora de golpe militar? Facílimo. Pega uns oficiais de sua confiança cerca o Supremo e o Congresso e manda fechar. E depois? Teria reconhecimento dos parceiros internacionais? Ou teria que ficar mendigando reconhecimento, com risco de ficar na mão de algum país pária?
Mais uma vez mostrou que está absolutamente certo. Mostrou que é o político com maior prestígio neste país. O presidente do STE já garantiu transparência total, no processo eleitoral. Não terá coragem de bater de frente com os milhões de apoiadores, que manifestaram apoio ao presidente no dia 7.
Presidente Bolsonaro, continuamos sempre com você. Vamos em frente !

* https://veja.abril.com.br/blog/reveja/o-artigo-em-veja-e-a-prisao-de-bolsonaro-nos-anos-1980/amp/

Obs: Tem havido problema para abrir alguns links de confirmação, que o algoritmo interpreta como propaganda. Oriento, nestes casos, a copiar o link e colar.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos