Chico

O BB Seguros está patrocinando o musical Gota d’Água [A seco], de Chico Buarque, a ser exibida no teatro da UFES e em praticamente todas as capitais do país.
De que forma o Banco do Brasil escolhe os que vão ser beneficiados, com suas verbas de patrocínio? Como é feita a seleção dos objetos de patrocínio das estatais ou empresas de economia mista, como Banco do Brasil, Caixa, Petrobras?
Há os editais, mas quais são os critérios de escolha, que fazem cair nos mesmos de sempre? Os mesmos socialistas de vôos de  primeira classe. Pessoas que assumem posturas públicas de apoio a tudo que tem estado errado no país.
Artistas que, astuciosamente, abraçam causas socialistas, em conluio com governos igualmente socialistas, que tivemos. Tudo dentro do pregado por Gramsci, visando a penetração cultural e intelectual, como forma de luta de classes.
Comissões julgadoras, escolhidas entre notáveis, que rezam pela mesma cartilha, que busca infiltrar, permanentemente, o socialismo na cultura e na educação. As escolhas feitas, supostamente atendem às condições, subjetivas, dos editais.

Às pessoas que não aprovam esse rumo que impõem à nossa cultura, resta o boicote também dos patrocinadores.

Comentários

  1. A princípio surpreendente, face as atuações políticas partidárias desse cidadão, salvo por se tratar de contrato anterior ao novo governo, cujo viés ideológico é outro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos