Sindicatos & Cia
Agora com o grande golpe no INSS uma entidade apareceu como figura de proa. A CONTAG que reúne federações de sindicatos de trabalhadores rurais.
Como juntando muitos pequenos se faz um grande? Com um sindicato. Mas não no interesse dos pequenos e sim do grande, dos que se apropriam. Principalmente no Brasil com a obrigatoriedade e unicidade culturais.
Aparecem muito, quando ocorrem acidentes de trabalho para denunciar, sempre depois do fato consumado, nunca preventivamente quando alguma coisa poderia ser feita e mortes evitadas.
Sindicatos e confederações de sindicatos gostam de números pelos números. Milhões de pessoas, bilhões na receita. Medidas deveriam ser tomadas:
- Impedir que qualquer sindicato e confederação de sindicatos e fundos de pensão tenham ação genérica de empresa, podendo apenas administrar os fundos arrecadados de forma saudável e segura, conforme regras estabelecidas.
- Prazo limitado para dirigentes desses órgãos. Evitar essas pessoas que se eternizam em federações confederações, criando instituições que parecem rivalizar com ministérios.
-Extinguir a tal CONTAG impedir que se revitalize na configuração atual, sob qualquer denominação.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário