Vacina

O governo federal não larga o Bolsonaro. Ciúme exagerado. Quer derrubá-lo nas eleições para prefeito, não quer partidário dele sendo eleito. Agora anda fazendo a maior besteira, que um governo pode fazer. Na ânsia de jogar fatos negativos em cima do opositor ele, que precisou usar armação judiciária, para aparecer como vencedor, acaba esquecendo a estratégia fundamental de governantes: Não se cria polêmicas em torno de vacinação, doação de sangue, doação de órgãos e outras questões de igual importância.
Atualmente há uma grande onda questionando vacinação em geral, mesmo entre pessoas esclarecidas. O Ex- Presidente tem milhões de seguidores. Eventual descaso dele, com a própria vacinação deveria ser varrido para baixo do tapete, como os tapas que o Papa Francisco deu naquela fiel, que encostou em seu braço sagrado.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Musk cai, Moraes fica