O empreendedor
Quem tem uma loja, quem fabrica alguma coisa, quem tem uma franquia, quem tem um negócio online, uma construtora, ou, quem sabe, um salão. Estas pessoas deveriam constituir uma minoria aplaudida. Deveriam vir na frente na escala dos privilégios, até para vacinação. Para estes os governos deveriam governar. Estas pessoas têm duas grandes qualidades: deixam de ocupar uma vaga de emprego e criam vagas de emprego. Deveriam valer seu peso em ouro.
Deveriam receber brindes, em vez de dar. Deveriam ter seu dia, não menos importante do que o dia do trabalho, com shows e discursos de incentivo.
No Brasil eles são peças raras. Há o velho hábito do emprego. A pessoa, para estar bem tem que ter emprego, não é incentivada a criar o seu próprio meio de vida.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário