Excesso no ressentimento
O ator Will Smith deu um tapa na cara do apresentador, na entrega do Oscar, em que foi premiado, porque este mexeu com a mulher dele, que tem a cabeça raspada por ser portadora de doença, que levou à queda de cabelos. Levou logo para o lado de ela ser negra, mesmo sendo o apresentador, tomado como ofensor, igualmente negro.
Ele deve ter pensado que compará-la com a Demi Moore, que por sinal estava linda, como careca, no filme, Até o Limite da Honra, seria uma brincadeira leve e agradável. Apresentadores brincam, com os participantes, piadas meio sem graça, ao jeito americano, para tornar o clima mais ameno. Oscar, tradicionalmente é isso
Se ele a tivesse comparado com um homem, pelo fato da doença tê-la deixado careca, poderia estar magoando em sua feminilidade. Chamou atenção para um fato, que todos conheciam e certamente não imaginou estar ofendendo.
Tudo hoje é ofensivo. O mundo esta ficando pior, com essas atitudes.
Se o apresentador não comentasse nada sobre ela, diriam logo que ela foi ignorada, porque era negra. Se fosse uma loura careca, teria havido uma piadinha carinhosa.
Saiu no lucro, se fosse eu teria quebrado a cara, eu não admito esse tipo de gozação
ResponderExcluir