O evangélico e a esquerda

Está havendo muito preconceito contra evangélicos, no Brasil. Tentam ligá-los ao mal e a agressões, quando na verdade são, apenas, um pouco cansativos. O curioso é quem se pegou de adversário: Esquerdista! Logo esquerdista que nunca respeitou ninguém, onde se aboleta.
Esquerdista não se esforça para si, não quer que os outros tenham. Não quer dar certo, quer que os outros dêem errado, por isso não busca, através de Deus, reforço em seus valores internos, prefere algo como um materialismo dialético, disfarce da inveja.
A inveja é o norte da esquerda, por ali se orienta. Inveja do negócio bem sucedido. Não faz análise, para ver se o alcance se deu de forma legitima e esforço próprio. É rico ( menos os próceres de seu partido), o esquerdista é contra .
O evangélico prega a luta espiritual, para vencer barreiras. Rezas, músicas incentivadoras, segura na mão de Deus e vai. Interessante é que funciona. Pega-se em Deus, para conseguir seus objetivos, seja parar de beber, ou ser bem sucedido em um negócio. E consegue, porque fica no objetivo e pedindo a Deus está buscando forças internas, que desconhecia, princípios válidos, da auto ajuda. Se o pastor se aproveita, problema exclusivo dos fiéis, que aceitam sua liderança e reverenciam.
O mote do esquerdista é tomar, invadir. Mata muito mais, do que qualquer outro tipo de sociedade, haja vista os países que viveram regimes comunistas.
Evangélicos ameaçam, os adversários, com tormentos na vida eterna, não com depredações, vandalismo, agressões corporais e até mortes, como fazem os esquerdistas.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Musk cai, Moraes fica

Fakes, como evitar