Arma de brinquedo
Consta que a ONU condenou atitude do nosso Presidente, brincando de soldado com uma criança, segurando um fuzil de brinquedo. A pedido das ONGs de sempre.
O menino, vestido de policial. Bons tempos, em que os meninos brincavam de polícia e bandido. O policial era sempre o mocinho. A pessoa mais descategorizada era o bandido, quase sempre um adulto do grupo, às mais das vezes o próprio pai.
As crianças já vêem e idolatram, nas redes sociais, bandidos ostentando armamento pesado. Vale a pena mostrar que essas armas existem para ação militar, seja do Exército, ou Polícia e nada melhor que o exemplo, descontraidamente, mostrado pelo Presidente.
Policial armado tem que ser visto com bons olhos. Tem que ser visto, como alguém que vai defender a sociedade. Da mesma maneira que outros profissionais. Brincam de médico, com um auscultador de brinquedo.
Essa gente de ONG deveria, ao contrário mostrar, na ONU, o quanto de mal a politicagem baseada em desvio e mau uso do dinheiro público, que tivemos nas últimas décadas, causou ao nosso país. Dinheiro que poderia ter sido usado, na geração de empregos e habitações melhores, para as parcelas mais desprotegidas, da população.
Com a população mais bem assistida haveria menos possibilidade das crianças se verem confrontadas, por armas de verdade.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário,
tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a
preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre
Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é
Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo
compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário