Classe média 2
A classe média tem que aprender a defender seus interesses. Identificar seus inimigos. Quem são esses inimigos? Os políticos, o Gilmar, o Joesley? Com certeza sim. Há outros, porém, tão daninhos, quanto. Os pobres. Sim, eles mesmos. A classe média tem que parar de enxergar pelo ângulo do pobre, porque este não se importa com ela.
Eles são as maiores vítimas da violência, ficam dias na fila da creche e sem vaga na maternidade? Porque têm tantos filhos? A classe média tem, no máximo, dois.
Os pobres são os grandes responsáveis pela continuidade desses políticos demagogos, que arrasam nosso país. Na última eleição, a Veja trouxe o retrato do eleitor brasileiro médio: Mulher, 28 anos, moradora da periferia, quatro filhos.
Nossa imprensa coloca o assassinato de um sem teto na primeira página e o de uma dentista, trabalhando no consultório, numa página interna. Ataca prefeito que usa de meios objetivos, para acabar com um cracódromo ou que faz um programa de controle de natalidade. Ataca policial que atira em bandido, em defesa própria e da sociedade. Temos que ficar atentos e fazer esta imprensa sentir o impacto financeiro da insatisfação da classe média. Mudando de canal, deixando de comprar o jornal e boicotando os anunciantes.
Eles são as maiores vítimas da violência, ficam dias na fila da creche e sem vaga na maternidade? Porque têm tantos filhos? A classe média tem, no máximo, dois.
Os pobres são os grandes responsáveis pela continuidade desses políticos demagogos, que arrasam nosso país. Na última eleição, a Veja trouxe o retrato do eleitor brasileiro médio: Mulher, 28 anos, moradora da periferia, quatro filhos.
Nossa imprensa coloca o assassinato de um sem teto na primeira página e o de uma dentista, trabalhando no consultório, numa página interna. Ataca prefeito que usa de meios objetivos, para acabar com um cracódromo ou que faz um programa de controle de natalidade. Ataca policial que atira em bandido, em defesa própria e da sociedade. Temos que ficar atentos e fazer esta imprensa sentir o impacto financeiro da insatisfação da classe média. Mudando de canal, deixando de comprar o jornal e boicotando os anunciantes.
Comentários
Postar um comentário