Esgoto da História

Não há nada mais ridículo do que autoridades quererem impor uma data a força.
O 8 de janeiro nada significou, em termos de democracia, para nosso país, democracia essa que já tinha sido rompida durante todo o processo eleitoral de 2022, incluindo a campanha eleitoral.
Ocorreram depredações em prédios do três poderes, danificando objetos de valor financeiro e/ou histórico, por vandalismo, ao que se notou, a serviço das autoridades recém empossadas. Há nas redes centenas de vídeos mostrando a depredação antes da chegada dos manifestantes. Essas autoridades não conseguiriam sobreviver com o aglomerado de gente acampada em frente aos palácios contestando a eleição. Ao abrirem-lhes as portas, estes, como gente honesta, do trabalho, não conseguiram enxergar o maquiavelismo dos recém empossados, aliás o único qualificativo de que desfrutavam, fora os demais pejorativos que lhes eram gritados.
Deste nefasto evento sobrou apenas a prisão de inocentes. Imitação burlesca de nações que são realmente agredidas e reagem. Aqui foi apenas uma palhaçada mal elaborada.
Um dia esses fraudadores terão seu lugar, no esgoto da História.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos